Instituto Gustav Ritter


27 de fevereiro de 2018

O Instituto de Educação em Artes Gustav Ritter apresenta a peça O Estudante no dia 03 de março, sábado, às 20h, no Teatro Goiânia. A encenação produzida pelo Núcleo de Teatro da escola foi inspirada na obra de Adelaide Carraro e tem a direção de Edson Fernandes e adaptação de Mauri de Castro.

A montagem teatral tem o objetivo de alertar pais, alunos, professores e toda a sociedade sobre os perigos dos narcóticos ao mostrar em cena o drama de Renato, um aluno estudioso, considerado pelos pais um rapaz exemplar, mas que passa por uma transformação avassaladora quando se torna uma vítima das drogas ao ser incentivado pelos outros alunos. Para conseguir sair dessa situação de desespero e sofrimento, ele vai precisar da ajuda de seus familiares e de pessoas de boa vontade.

O diretor da peça, Edson Fernandes, explica que essa importante temática traz uma forte e necessária reflexão sobre um grande problema da atualidade e convida estudantes, pais e toda a sociedade para assistir ao espetáculo.

Os ingressos custam R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia entrada. A classificação indicativa é recomendada para maiores de 12 anos.

O Teatro Goiânia está localizado na avenida Tocantins com Rua 23, nº 252 – Setor Central.

Informações: (62) 3201-4688.

Compartilhe nas redes sociais