Instituto Gustav Ritter


6 de junho de 2018

O Instituto Gustav Ritter realiza no próximo domingo, 10/06, a apresentação do espetáculo Brega e Chique 7ª  edição, a montagem é da Cia. de Teatro Gustav Ritter e conta com a direção artística de Edson Fernandes e apoio de Glendo Soares . A peça aborda a diversidade cultural e relembra personagens artísticos marcantes da música, teatro e televisão brasileira. O espetáculo será no Teatro Goiânia, às 18h, o ingresso pode ser adquirido na bilheteria do Teatro pelo valor de 15 reais.

A apresentação traz para o palco a representação de artistas que deixaram o seu legado a partir da carreira e autenticidade com a profissão. Um dos destaques é relembrar a atriz e apresentadora Elke Maravilha, que este ano representa o protagonismo no espetáculo. A peça tem como principal mensagem para o público mostrar o quanto é enriquecedor aceitar as diferenças. A montagem rememora artistas como Lady Gaga, Sandy e Júnior, Léo Magalhães, Ney Matogrosso, Marília Mendonça e Gloria Groove.

Para o coordenador do Núcleo de Teatro do Instituto Gustav Ritter, Edson Fernandes, a apresentação possibilita a experimentação e criatividade dos alunos em representar os consideráveis personagens. “Com o Brega e Chique nós queremos transmitir a mensagem de alegria e proporcionar para os alunos a capacidade de experimentar o diferente, nós acreditamos que é necessário abraçar o desconhecido para o crescimento pessoal”, enfatiza o coordenador.

SERVIÇO:
Evento: Brega e Chique Kids 7ª edição
Data: 10/06 (domingo)
Horários: 18h
Local: Teatro Goiânia – Avenida Tocantins, com Rua 23, nº 252, St. Central,
Ingresso: R$15,00 (quinze reais).
Informações: (62) 3201-4688

 

Compartilhe nas redes sociais