Instituto Gustav Ritter


13 de dezembro de 2017

O Instituto de Educação em Artes Gustav Ritter, unidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), realizará a cerimônia de Formatura de 70 alunos das turmas dos Núcleos de Música, Dança e Teatro, no dia 18/12, segunda-feira, às 20h, no Teatro Goiânia.

Durante a solenidade, a Orquestra Jovem Arte Viva do Instituto Gustav Ritter, sob regência do maestro Dário Santos, fará uma apresentação especial com um repertório de músicas selecionadas para a ocasião.

O diretor Edmar Carneiro destacou o papel do Instituto na qualificação profissional e artística dessa importante trajetória na vida dos formandos. “Temos professores competentes, talentosos e dedicados que atuam com o objetivo de formar cidadãos renomados e eficientes, capazes de ocupar lugares importantes no campo das artes, cultura e educação, aqui em Goiás ou em qualquer lugar do mundo”, ressalta o diretor.

Instituto Gustav Ritter

O Instituto Gustav Ritter, unidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), em Goiânia, é um espaço destinado à formação artística e cultural de crianças, jovens e adultos, por meio de seus núcleos de Música, Dança e Teatro. O espaço está em funcionamento há 29 anos no bairro de Campinas, em Goiânia, e atende a população de diversos bairros da capital e também de cidades da Região Metropolitana, como Trindade, Senador Canedo e Aparecida de Goiânia, dentre outras.

 

SERVIÇO:

Formatura dos alunos do Instituto Gustav Ritter
Data: 18/12/2017 (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro Goiânia – Avenida Tocantins com Rua 23, 252 – St. Central.

Compartilhe nas redes sociais