Instituto Gustav Ritter

13 de junho de 2018

O Instituto de Educação em Artes Gustav Ritter, unidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE), inicia as inscrições dos testes de nível das modalidades de dança para o 2º semestre. As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Núcleo de Dança do Instituto a partir do dia 11/06 até 30/06 e de 1º a 10 de agosto. Os testes serão realizados em agosto de 2018. Para a inscrição é necessário a apresentação de documento com foto, e o pagamento da taxa no valor de 15,00 reais.

Entre as vagas disponibilizadas, serão oferecidas oportunidades nas modalidades de ballet, jazz, danças urbanas e dança flamenca. Para a professora do Núcleo de Dança do Instituto Gustav Ritter, Grazielle Mattos, a principal intenção da reabertura das vagas é oferecer para os candidatos uma nova oportunidade para se ingressarem na escola. “Nós queremos incluir novos talentos, acreditamos que sempre é interessante a chegada de alunos no Instituto, as vagas preencherão a nossa grade de integrantes deste ano”, enfatiza.

SERVIÇO:
Reabertura para inscrições do Núcleo de Dança do Instituto Gustav Ritter
Data: 11/06 até 30/06 –  1º a 10 de agosto
Local: Av. Mal.Deodoro da Fonseca, 237 – Campinas, Goiânia-Go, 74520-040
Taxa de inscrição: R$15,00 (quinze reais).